Data de publicação: 15-06-2018 16:54:00

Candidatos a cursos de qualificação serão sorteados na semana que vem

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Reprodução Internet
 
O sorteio dos candidatos aos cursos de qualificação profissional ministrados pela Fundação de Ensino de Contagem (Funec) será feito na próxima semana, por meio de um sistema eletrônico. Além dos 20 alunos de cada turma, serão conhecidos os excedentes, que poderão ser chamados em casos de desistência.
 
Na segunda-feira (18), às 14h, acontecerá o sorteio dos candidatos aos cursos de Agente de Inclusão Digital, Desenhista de Animação, Desenhista de Produtos Gráficos, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Editor de Maquetes Eletrônicas, Editor de Projeto Visual Gráfico, Garçom, Gestor de Condomínio, Inglês Básico e Programador Web.
 
Na terça-feira (19), às 9h, será a vez dos candidatos aos cursos de Barbeiro, Cuidador de Idosos, Esteticista de Animais Domésticos, Fotógrafo, Instalador e Reparador de Redes de Computador, Maquiador e Programador de Sistemas.
 
Os inscritos poderão acompanhar os sorteios, que serão realizados no auditório da Funec Inconfidentes, mas a presença não é obrigatória. Os nomes sorteados serão divulgados na internet.
 
Funec Inconfidentes
Praça Marília de Dirceu, 20 – Inconfidentes 
 
Matéria relacionada
Cursos capacitantes gratuitos têm inscrições abertas em Contagem
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br