Data de publicação: 24-08-2018 16:23:00

Homem é preso após tentativa de estupro no Cidade Industrial

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Google
 
Um homem de 46 anos foi preso depois de tentar estuprar uma mulher na avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial, por volta das 8h desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 25 anos, seguia para o trabalho quando foi abordada pelo agressor, que disse que tinha uma faca na cintura e a obrigou a acompanhá-lo em direção a um matagal.
 
A mulher começou a gritar e a acenar pedindo socorro. Um policial que seguia de moto viu a cena e parou para deter o homem. A PM informou que foi preciso “uso de força moderada” para contê-lo até a chegada de outros policiais.
 
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e afirmou que durante toda a madrugada tentou abordar outras mulheres. Ele disse, ainda, que “queria ficar em paz com a consciência” e, por isso, admitiu ter estuprado uma mulher em abril último, no bairro Novo Eldorado.
 
De acordo com a polícia, a ação foi semelhante à desta sexta-feira. A vítima, de 35 anos, chegava à padaria onde trabalhava quando foi abordada pelo homem. Ele a ameaçou com uma faca, mandou ela ficar quieta e entregar o celular.
 
O agressor, então, a arrastou para trás de um caminhão que estava estacionado nas imediações – dificultando a visibilidade de outras pessoas – e a estuprou.
 
A ocorrência desta sexta-feira ainda está em aberto na Delegacia de Plantão de Contagem, devido à possibilidade de haver outras vítimas.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br