Data de publicação: 01-10-2018 19:20:00

Nova Faculdade promove Dia da Responsabilidade Social

Jornal Diário de Contagem On-Line
 Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O evento beneficente que faz parte calendário oficial da instituição de ensino aconteceu no último sábado (29). As crianças assistidas pela Associação Crescer foram convidadas para a festa solidária.

Vários serviços gratuitos foram oferecidos juntamente às palestras e às atividades de lazer. A Guarda Municipal de Contagem falou para as crianças sobre educação ambiental e permitiu que todas tivessem contato com cobras de várias espécies.

Uma turma de super-heróis - Batman, Mulher Maravilha, Mulher Gato, Capitão América, Homem Aranha - e outros personagens fizeram a alegria da criançada. Os brinquedos infláveis e os lanches também agradaram os convidados.

A ouvidoria da Câmara Municipal de Contagem e o ônibus do Sistema Nacional de Emprego estiveram presentes para atender à população.

Segundo o diretor geral da Nova Faculdade, Pablo Biotencourt, a responsabilidade social faz parte da missão da instituição de ensino.

“Agradecemos a todos os parceiros e voluntários que ajudaram na organização e participaram da festa solidária. Planejamos várias atividades para os convidados e ficamos felizes em poder atender às crianças da Associação Crescer, instituição que fazemos questão de ajudar com várias ações”, ressaltou.

Alunos e professores da Nova Faculdade também participaram da festa solidária oferecendo atendimento jurídico, orientações de saúde, bem-estar e lazer.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br