Data de publicação: 11-10-2018 15:13:00 - Última alteração: 13-10-2018 14:38:34

Feriadão tem previsão de calor intenso na Grande BH

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Reprodução internet
 
Quem for passar o feriadão na região metropolitana de Belo Horizonte vai precisar de reforços no protetor solar e na hidratação, porque a previsão é de temperaturas em torno dos 33°C, na sexta-feira (12) e no sábado (13). No domingo (14), podem ocorrer pancadas de chuva, de acordo com o serviço de meteorologia da Cemig.
 
Na região Norte de Minas Gerais e nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, é esperado calor ainda mais intenso, com termômetros marcando 40°C, e sem chuva. Na região Central, as precipitações devem ter início no sábado à noite e se estender pelo domingo, quadro que deverá se repetir no Vale do Rio Doce.
 
Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Zona da Mata podem ter máxima de 37°C, com chuvas no sábado e no domingo, acompanhadas de muitos raios, segundo a Cemig. Já a região Sul deve ter chuva ao longo de todo o feriado prolongado.
 
“Aqueles que pretendem passear pelos litorais fluminense e paulista podem esperar chuvas isoladas durante o feriado, principalmente no domingo. As temperaturas marcam 30°C no litoral norte de São Paulo e em torno dos 32°C nas praias do Estado do Rio, com queda no domingo. O Sul da Bahia terá tempo limpo, enquanto que para o litoral capixaba há previsão de chuvas apenas no domingo à tarde. As temperaturas chegam a marcar 33°C em ambas as regiões”, conforme informado pelo serviço de meteorologia da Cemig.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br