Data de publicação: 06-11-2018 17:35:00 - Última alteração: 06-11-2018 17:36:53

Polícia conclui investigações sobre tentativa de latrocínio em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
As investigações acerca de uma tentativa de latrocínio ocorrida em Contagem, em 30 de setembro último, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta semana. O suspeito, E.S.O., de 23 anos, está preso desde 8 de outubro.
 
Conforme informado pela PCMG nesta terça-feira (6), após o crime e a representação do mandado de prisão, o homem se escondeu em Matozinhos, na região Central de Minas Gerais. Ele foi encontrado por policias militares ainda com a arma utilizada no município contagense e autuado em flagrante por porte ilegal.
 
A vítima de E.S.O., um guarda municipal de Belo Horizonte, de 37 anos, estava fora de serviço, no carro particular, quando foi abordada no bairro Jardim Laguna. Durante a ação, o suspeito atirou à queima-roupa e acertou o guarda no rosto.
 
Recorrência
 
De acordo com a polícia, o homem detido já havia tentado roubar um motorista de aplicativo um dia antes. Ambas as vítimas o reconheceram. Ele também é investigado por outros crimes, cometidos na capital.
 
O guarda municipal recebeu alta hospitalar nesta semana. Ele perdeu o olho esquerdo e deverá passar por uma cirurgia preparatória em breve para receber uma prótese.
 
“E.S.O. foi indiciado pelos crimes de latrocínio tentado e roubo consumado e se encontra recolhido no Sistema Prisional, à disposição da Justiça”, informou a PCMG.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br