Data de publicação: 05-12-2018 14:39:00 - Última alteração: 05-12-2018 15:00:19

O Boticário nos quatro cantos de Contagem

WRV Produções
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos
 
Mais um O Boticário foi aberto ao público nessa terça-feira (4). A nova loja instalada no Durval de Barros, em Contagem, fica numa região que faz divisa com as cidades de Ibirité, Betim e Belo Horizonte, ponto estratégico de comércio tradicional.

Já nas primeiras horas de funcionamento a loja lotou de clientes e convidados. Um coquetel foi servido e as vendedoras iniciaram os trabalhos explicando sobre as características de cada produto.

De acordo com o franqueado O Boticário Contagem, Marco Aurélio Figueiró, a marca está em franco crescimento mesmo na crise.

“Já estamos em todos os shoppings e nos principais centros de compras da região. O planejamento é estar nos quatro cantos da cidade de Contagem e continuar oferecendo os produtos O Boticário. Em 2019, mais duas lojas serão abertas e um projeto piloto criar lojas de última geração, será implantado no ItaúPower Shopping”, explicou.

Ainda de segundo o franqueado, a marca O Boticário lançou vários produtos para o Natal, “as promoções são muitas e a equipe de vendedoras foi bem treinada para atender com excelência a clientela cada vez mais exigente”, ressaltou Figueiró.

O Boticário Contagem

12 lojas O Boticario 
1 Central de Venda Direta
1 Espaço do Revendedor
3 lojas Quem disse Berenice !

O Boticário
Av. Coronel Durval de Barros, 942 – bairro Durval de Barros, Contagem.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br