Data de publicação: 14-01-2019 12:14:00 - Última alteração: 14-01-2019 15:19:20

Adolescentes roubam carro e mantêm vítima como refém

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Dois adolescentes foram apreendidos no bairro Tropical, em Contagem, depois de roubarem um veículo e manterem o condutor como refém. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no último sábado (12).
 
O carro foi localizado e cercado na Via Expressa, e a vítima, libertada pelos policiais. Com os adolescentes, foram encontrados, ainda, uma réplica de pistola e dois celulares (foto).
 
Também no sábado, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido por suspeita de planejarem roubos no município. Segundo a PM, informações levaram a corporação a um conjunto habitacional conhecido como Carandiru.
 
Um dos suspeitos, ao notar a chegada dos militares, tentou fugir para dentro de um prédio, mas acabou detido junto a outros três. Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma munição, cinco celulares e R$ 310 em dinheiro.
 
O adolescente confessou que assaltou uma casa lotérica em Cláudio, no Centro-Oeste mineiro, onde ele mora, e fugiu para Contagem, conforme informado pela PM.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br