Data de publicação: 08-02-2019 15:16:00

Militar reformado mata motorista no Santa Cruz Industrial

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: WhatsApp/Reprodução
 
Um policial militar reformado, de 48 anos, foi preso em flagrante depois de atirar contra um motorista de transporte por aplicativo, de 34, na avenida Pedro Olímpio da Fonseca, altura do número 431, no bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem, no final da tarde da última quinta-feira (7). A vítima não resistiu e morreu no local.
 
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), agentes da Delegacia de Homicídios de Contagem estavam em uma diligência perto do ocorrido e ouviram barulhos de tiros. Ao chegarem ao local, eles se depararam com o suspeito, que foi detido, e encontraram a vítima dentro do carro.
 
Equipes da perícia e da própria Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime ouvindo testemunhas e coletando informações. O militar foi encaminhado a uma unidade da PM, por ser um policial reformado. Já o corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal de Betim, na região metropolitana, de onde já foi liberado.
 
Informações que circulam por aplicativos de mensagens instantâneas dão conta de que o suspeito estava em um surto psicótico, o que não foi confirmado pela PCMG. A quantidade de disparos que atingiram o motorista também não foi informada. As investigações ainda estão em andamento.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br