Data de publicação: 19-03-2019 15:45:00

Carga roubada é apreendida no bairro Morada Nova

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Itens de uma carga roubada foram localizados pela Polícia Militar (PM) durante a operação Cinturão Metropolitano, no bairro Morada Nova, em Contagem, na última segunda-feira (18). Uma denúncia anônima levou a corporação ao local.
 
Na porta do imóvel informado, dois adolescentes que faziam uso de drogas foram apreendidos. Lá, a PM encontrou diversas caixas com eletroeletrônicos (televisões, liquidificadores e fritadeiras), peças automotivas, produtos infantis, de informática e de higiene pessoal e peças de vestuário (foto).
 
Segundo a polícia, também foram localizados um revólver calibre 32, uma submetralhadora artesanal e três munições calibre 280.
 
Outras ocorrências
 
Na mesma operação, a PM também apreendeu um adolescente e prendeu um homem no Industrial São Luiz. De acordo com a corporação, eles foram abordados enquanto caminhavam por uma rua do bairro, depois que um deles dispensou um objeto.
 
Com o jovem, foi encontrada uma réplica de pistola. Perto da dupla, havia uma garrucha calibre 22, que os suspeitos tentaram esconder.
 
Ainda na segunda-feira, durante patrulhamento pelo bairro Colorado, outro homem foi preso com 42 pedras de crack, 11 buchas de maconha e R$ 20 em dinheiro, conforme informado pela polícia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br