Data de publicação: 02-05-2019 16:59:00 - Última alteração: 05-05-2019 11:44:04

Musical infantil é apresentado de graça na Praça da Jabuticaba

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Daniel Bianchini/Divulgação
 
A edição 2019 do projeto Circuito Cultural, que traz a Contagem apresentações gratuitas de teatro, terá início no próximo sábado (4), a partir das 16h, com o musical "O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar" (foto), na Praça da Jabuticaba.
 
A peça surgiu a partir dos vídeos de animação musical de mesmo título, criados para despertar nas crianças, de forma lúdica e divertida, a atenção para o meio ambiente, a importância da diversidade e as belezas naturais que existem no planeta.
 
O musical foi criado para atender à enorme demanda dos fãs que lotam os shows do Tubarão Martelo, devido ao grande carisma e ao magnetismo que o personagem e a turma exercem sobre as crianças e as famílias. Atualmente, os vídeos de animação estão com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
 
O espetáculo, que tem duração de 50 minutos, é dirigido pelo renomado diretor de televisão – com 40 anos de experiência – Carlos Magalhães (o Magá), já indicado ao Emmy Awards.
 
O Circuito Cultural é realizado de maio a novembro, com apresentações de graça no primeiro e no terceiro sábados de cada mês. Todos os espetáculos são acessíveis em Língua Brasileira de Sinais (Libras). O evento é realizado pela Lima Produções Culturais.
 
Praça da Jabuticaba
Avenida Prefeito Gil Diniz, s/nº - Centro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br