Data de publicação: 25-06-2019 15:58:00 - Última alteração: 29-06-2019 11:29:32

"Quinta Cultural" tem duas apresentações gratuitas nesta semana

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação/Montagem DC
 
Na próxima quinta-feira (27), o projeto “Quinta Cultural” terá apresentações gratuitas dos cantores Lena Santos e Fadu Casanova, no estacionamento do Centro Cultural de Contagem, a partir das 18h.
 
A musicista Lena Santos, cantora revelação da Temporada Voyage de 1991, em Belo Horizonte, iniciou a carreira cantando em igrejas e bandas de baile. Com grande experiência, a artista é criadora do musical “Ela por Elas”, onde presta homenagem a grandes divas da música brasileira, como Carmem Miranda, Cely Campelo, Clara Nunes, Chiquinha Gonzaga e Elis Regina. O repertório inclui sucessos dos anos 1980 para relembrar os tempos áureos do pop rock nacional.
 
Nascido em Contagem, Fadu Casanova traz na bagagem um currículo com inúmeras apresentações como intérprete e instrumentista. Músico autodidata, ele teve o primeiro contato com um instrumento aos 8 anos, e daí por diante não parou mais. Ex-integrante da banda KOY, onde tocou por cinco anos, Fadu lançou recentemente o primeiro single (“Quero te fazer feliz”), disponível em todas as plataformas digitais, e prepara o primeiro álbum com canções inéditas e o lançamento de um DVD. O rock está na essência do repertório do artista, que promete agitar o público presente.
 
As apresentações do “Quinta Cultural” acontecem quinzenalmente, sempre no mesmo local, com a proposta de oferecer uma happy hour ao público contagense e valorizar artistas locais.
 
Centro Cultural de Contagem
Rua Doutor Cassiano, 120 – Centro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br