Data de publicação: 24-10-2019 17:03:00

Contratações na Saúde: Contagem tem 30 vagas para cargos diversos

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Internet/Reprodução
 
Trinta vagas de emprego estão sendo ofertadas pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) nas unidades de urgência e de emergência da rede pública de saúde de Contagem. Haverá contratação imediata e formação de quadro de reservas, segundo a empresa.
 
Os salários variam de R$ 1.069,53 a R$ 2.809,40 mais adicional de insalubridade. O contratado em regime celetista também receberá vale-transporte; a alimentação será fornecida no local de trabalho.
 
As oportunidades são para farmacêutico (2), enfermeiro obstetra (4), técnico em enfermagem (10), agente de portaria (2), copeiro hospitalar (2), técnico em segurança do trabalho (1), maqueiro hospitalar (3), auxiliar de farmácia (2), técnico em laboratório (2), auxiliar de laboratório (1) e instrumentador cirúrgico (1).
 
Os interessados devem enviar o currículo até a próxima segunda-feira (28) para o e-mail curriculo.ctg@igh.org.br. São exigidos experiência mínima de seis meses na carteira profissional e o registro no conselho da categoria, quando existir.
 
O processo seletivo terá, ao todo, cinco etapas: análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos, teste comportamental, entrevista por competência e entrevista técnica.
 
Os profissionais contratados vão atuar no Hospital Municipal José Lucas Filho, no Centro Materno Infantil Juventina Paula de Jesus e nas Unidades de Pronto-Atendimento JK, Petrolândia, Ressaca, Sede e Vargem das Flores.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br