Data de publicação: 01-11-2019 15:58:00

Lançamentos de O Boticário unem proteção solar e ácido hialurônico

WRV Produções
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Queridinho nos cuidados diários com a pele, o ácido hialurônico agora também está presente nos novos batons e bases da linha Make B., d’O Boticário.
 
A base líquida protetora Hyaluronic 70 (disponível em oito cores), a base protetora Hyaluronic 70 sem cor, e o batom preenchedor Hyaluronic (com cinco opções de cores) garantem proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme e lábios preenchidos.
 
“Nossos lançamentos estão repletos de novidades, tecnologia e performance. Os produtos prometem inovar a rotina de make, trazendo ainda mais cuidado para o dia a dia dos nossos consumidores”, afirma o gerente de maquiagem da empresa, Gustavo Dieamant.
 
A Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70 garante uma pele mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após sete dias, é possível ver o preenchimento de linhas e rugas, a prevenção do aparecimento de novas rugas e o aumento da firmeza da pele. A versão sem cor possui os mesmos benefícios, mas é indicada para quem quer aplicar antes da sua base favorita ou para os dias sem maquiagem.
 
Já o batom preenchedor Hyaluronic tem efeito semimate, alta cobertura, longa duração e FPS 15, e possui ação comprovada no aumento do volume labial e hidratação, após 45 dias de uso contínuo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br