Data de publicação: 01-05-2007 00:00:00

Congestionamentos irritam os motoristas.

Funeral Pet Diamond

Galeria de Fotos

Nesta quarta-feira, 02.05, com trânsito de segunda-feira, os motoristas que passaram pela manhã na Avenida João César de Oliveira se irritaram com o congestionamento causado por uma equipe de manutenção.

A equipe fazia a manutenção do equipamento que registra os avanços de sinal, o conserto demorou muito e ocupou a metade da pista por horas.

O congestionamento se estendeu da Avenida José Faria da Rocha no bairro JK até o Big Shopping estressando os motoristas. Vários deles questionaram o porquê da manutenção em horário de pico.

“Porque as manutenções não são feitas em horários de menos movimento? Esse tipo de procedimento causa transtornos no trânsito e prejuízos para quem fica agarrado no congestionamento,” reclama o taxista José Carlos Lemos.

Além do congestionamento, o caminhão da manutenção cercado por cones colocou em risco a segurança dos motoristas e motoqueiros que desviarvam para prosseguir. Quando as ambulâncias e patrulhas pediam passagem com suas sirenes estridentes à situação se agravava e o caos se formava.

Os funcionários da manutenção que não quiseram falar sobre o assunto, pareciam estar nervosos com a situação e cumprindo ordens, tentavam agilizar a manutenção fora de hora que irritou a todos.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br