Data de publicação: 08-05-2009 00:00:00

Cidadãos reclamam na Tribuna Livre

B&D Contabilidade

Marco Aurélio e esposa - Franqueado O Boticário Contagem e Fernando Torquatro - Maqueador

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O evento de lançamento foi realizado na última terça-feira, 07 de maio, no Cineplex Diamond Mall, com a presença do maquiador Fernando Torquatto.

Torquatto maquiou duas modelos usando os novos produtos O Boticário, dando uma verdadeira aula aos convidados, franqueados da marca, profissionais da beleza e jornalistas.

“A nova coleção O Boticário foi criada com muito carinho. Após muitas pesquisas, surgiu o pó de diamante, que, ao meu ver, é a tradução do que significa a mulher atual. Mulheres de diferentes personalidades, mulheres que se transformam em várias mulheres durante o dia”.

“Além das sombras, bases, delineadores, batons e fragrâncias, O Boticário desenvolveu uma linha inteira de pincéis capazes de facilitar as maquiagens. Acredito que os pincéis são capazes de fazer 60% de uma maquiagem, o restante fica por conta dos produtos e da habilidade do profissional”.

Torquatto disse que a nova coleção O Boticário e a próxima, que está em teste, está sendo usada nas novelas da Globo, onde as maquiagens precisam ser perfeitas devido ao uso do novo sistema HD de alta definição”.

“Trabalho com maquiagem com muito prazer. Admiro o ritual e a possibilidade que as mulheres têm de poder usar a maquiagem a seu favor. É uma possibilidade que os homens jamais terão”.

“Acredito que com o exercício diário é possível fazer uma maquiagem em quinze minutos. Acredito, também, que merecemos cuidar de nós mesmos e que a auto-estima não pode ficar em segundo plano”.

“Uma mulher bela e bem consigo mesma abre milhares de possibilidades na vida pessoal e profissional, principalmente no mercado competitivo em que vivemos”, finaliza o maquiador Fernando Torquatto.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br