Data de publicação: 27-11-2019 15:09:00 - Última alteração: 30-11-2019 19:28:33

Sábado tem evento de adoção animal em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
O Projeto Proteger, de Contagem, vai promover mais um evento de adoção no município, no próximo sábado (30). Cães e gatos serão levados para o estacionamento do Big Shopping, no bairro Eldorado, onde permanecerão das 11h às 15h, à espera de um lar.
 
“Infelizmente, todos os animais são vítimas do abandono ou resgatados em situações de maus-tratos e precisam muito encontrar uma nova família responsável que possa oferecer uma segunda chance para uma vida digna, e que esteja disposta a receber muito amor!”, afirmam os responsáveis pela iniciativa.
 
Para adotar um peludinho, é preciso ter mais de 21 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Os candidatos também passam por uma entrevista e, se aprovados, precisam assinar um termo de guarda responsável.
 
Aqueles que quiserem adotar um gato devem levar uma caixa de transporte.
 
O Projeto Proteger também pede uma contribuição de R$ 40 para ajudar nas despesas com atendimento clínico veterinário, tratamentos, medicamentos, alimentação, castração e outros cuidados indispensáveis aos animais resgatados.
 
Além da adoção dos bichinhos, é possível ajudar a instituição com doações de ração, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais, caminhas, comedouros e outros itens.
 
Big Shopping
Avenida João César de Oliveira, 1.275 – Eldorado
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br