Data de publicação: 15-05-2009 00:00:00

Quiabo gigante chama atenção de moradores de Contagem

B&D Contabilidade

Antônio Carlos Cunha, Odilon Reinaldo da Silva e Marco Aurélio Moreira, Presidente da Acic

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Os empresários Odilon Reinaldo da Silva e Antônio Carlos Cunha, sócios das empresas Bend Glass e Lamina Emper, promoveram, em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Contagem – Acic, um Happy Hour nas dependências das fábricas para mostrar aos convidados os produtos e o processo de fabricação de vidros especiais.

Odilon Reinaldo da Silva explicou que a empresa Bend Glass foi criada a partir da Vidraçaria Odimar, que comercializava apenas vidros comuns. “Em Belo Horizonte, não se fabricava vidros curvos temperados, por isso investimos nesse segmento e, atualmente, fabricamos vidros para automóveis, móveis e eletrodomésticos”, disse.

Antônio Carlos Cunha informou que a Bend Glass e a Lamina Emper são as únicas empresas do ramo que possuem o certificado do Inmetro. “Estamos há 13 anos no mercado e continuamos investindo para atender a demanda de vidros acústicos, balísticos (blindado), curvos, laminados temperados, entre outros”, ressalta.

Os convidados caminharam por toda a fábrica e tiveram a oportunidade de conhecer os equipamentos de última geração usados na fabricação e laminação de vidros.

Após a visita, foi servido um coquetel, momento em que os empresários convidados dos diversos ramos de atividade puderam trocar informações e estreitar os laços de amizade.

Produtos Bend Glass e Lamina Emper:

Vidros Cristais incolor, cinza, bronze, verde, azul em todas as espessuras; Vidros Acústicos retos e curvos; Espelhos com vários acabamentos e cores; Tampos de mesa, várias espessuras, lapidado, bisotado, além de vários tipos de cantos; Vidro Laminado (Diversas cores) adequado ao tipo de móvel a ser usado; Bancos para acento em vidro; Mesas japonesas em vidro.

Bend Glass Comércio e Indústria Ltda.

Rua Desembargador Amorim, 88 – bairro Jardim Industrial - Contagem - MG
TEL: (31) 3361-5599
E-mail: bendglass@bendglass.com.br

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br