Data de publicação: 10-02-2020 17:49:00

O Boticário lança produtos para peles secas e extrassecas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, d’O Boticário, chegou nas versões loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash. Os produtos têm notas de saída que incluem pimenta preta e ameixa, corpo com muguet e jasmim e fundo que vai da baunilha ao sândalo.
 
A novidade são os hidratantes – também disponíveis em pote – com textura mais consistente, especialmente para as peles secas e extrassecas. A fórmula contém extrato de flores e manteiga de karité, que promovem uma rápida absorção e um resultado imediato na pele.
 
Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo.

“A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4 kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Dessa forma, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO2 por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, afirma a gerente de Cuidados Pessoais d’O Boticário, Vanessa Machado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br