Data de publicação: 05-06-2020 17:44:00 - Última alteração: 05-06-2020 17:44:40

Polícia recupera veículos furtados da Secretaria de Saúde de Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
Duas caminhonetes furtadas do pátio da Secretaria Municipal de Saúde de Contagem foram recuperadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última quinta-feira (4). Os veículos foram encontrados em dois endereços: no bairro Retiro e em Betim, na região metropolitana. Uma pessoa foi presa por receptação.
 
De acordo com a corporação, três caminhonetes – avaliadas em cerca de R$ 100 mil cada – foram furtadas na última segunda-feira (1º). Uma delas já havia sido encontrada na terça-feira (2) na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
 
“Por meio de uma investigação qualificada, a PCMG pôde dar uma rápida resposta à população de Contagem, que, em breve, poderá contar novamente com os veículos subtraídos, utilizando-os em ações de saúde na cidade, nesse momento crítico de pandemia”, disse o delegado Clayton Ricardo da Silva.
 
As caminhonetes foram adquiridas para serem utilizadas pela Vigilância Sanitária municipal.
 
Segundo a PCMG, as investigações – conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem, pela 1ª Delegacia Regional em Contagem e pelo 2º Departamento de Contagem – continuam sendo feitas a fim de se identificar a participação de outras pessoas envolvidas nos crimes.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br