Data de publicação: 31-08-2020 17:12:00

Homem que atacou casal homossexual em Contagem é indiciado

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Google Mapas/Reprodução
 
Um lutador de MMA, de 34 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelos crimes de ameaça, lesão corporal e importunação sexual cometidos contra um casal homossexual em Contagem. As investigações foram concluídas nesta segunda-feira (31).
 
De acordo com a corporação, as vítimas – duas mulheres, de 30 e 36 anos – caminhavam por um beco no bairro Três Barras, em 3 de julho deste ano, quando o suspeito, que estava em uma motocicleta, passou a mão nas nádegas de uma delas. Indignadas, elas gritaram e avisaram que iam acionar a polícia e informar a placa do veículo.
 
O homem, então, usou o capacete para atacar uma das mulheres, que chegou a desmaiar. Ao tentar defender a companheira, a outra vítima também foi agredida com diversos golpes. As duas ainda foram ameaçadas pelo lutador.
 
Segundo a PCMG, exames de corpo de delito comprovaram as lesões. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa, porque teria sido atacado antes. No entanto, uma pessoa que testemunhou os crimes confirmou a versão do casal.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br