Data de publicação: 10-11-2020 19:07:00

Expo CIEE 2020 oferta 8.000 vagas de estágio e aprendizagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
Até a próxima sexta-feira (13), a Expo CIEE 2020 vai atender estudantes de todo o Brasil com capacitação, orientação e direcionamento profissional. Promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola, o evento, neste ano, está sendo realizado totalmente on-line, por causa da pandemia de Covid-19.
 
Cerca de 8.000 vagas de estágio e de aprendizagem são ofertadas no país, inclusive pelas unidades de Minas Gerais. No Espaço Vagas CIEE, os jovens podem se cadastrar e ser indicados para processos seletivos.
 
Outras opções disponibilizadas na feira virtual são cursos livres gratuitos, dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio, teste vocacional, inscrições gratuitas para o vestibular e até vestibular on-line.
 
“O CIEE conta com três auditórios de palestras: CIEE Talks, CIEE Saber Virtual e CIEE Lab, e realiza a curadoria do Auditório Estácio, voltado para os aprendizes e que terá como palestrantes os instrutores do CIEE. Mais de 100 palestrantes devem passar por esses quatro ambientes, abordando temas como computação quântica, diversidade e as novas relações entre os profissionais e o trabalho”, destaca a instituição.
 
Para participar da Expo CIEE 2020, basta acessar o site do evento.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br