Data de publicação: 12-11-2020 17:28:00

Polícia recupera 35 toneladas de polvilho azedo roubadas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
Parte de um carregamento roubado de uma empresa de produtos alimentícios e industriais do Paraná foi recuperada pela Polícia Civil (PCMG) em Contagem na última quarta-feira (11). As informações da ocorrência foram divulgadas nesta quinta-feira (12).
 
De acordo com a corporação, 35 toneladas de polvilho azedo foram encontradas em um galpão. Um suspeito foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
 
A PCMG informou que a carga está armazenada e aguarda a chegada de representantes da empresa paranaense para que seja restituída.
 
O material apreendido faz parte de um carregamento total de 500 toneladas de polvilho azedo e 180 toneladas de fécula de mandioca que foi desviado por criminosos. Segundo a polícia, a empresa responsável pelos produtos foi alvo de estelionato em junho e registrou a ocorrência no mês seguinte em Paranavaí (PR).
 
A PCMG já havia recuperado outras 25 toneladas de polvilho azedo desse caso também em galpões de Contagem no último dia 3, além de cerca de 400 sacos em uma empresa de produtos alimentícios do município, em 29 de outubro. Três empresários, dois de 46 anos e um de 60, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas e vão responder por receptação.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br