Foto: O Boticário/Divulgação
INFORME PUBLICITÁRIO
Neste ano, a campanha de Dia das Mães da marca O Boticário faz uma justa homenagem àquelas que atuam na linha de frente do combate à Covid-19. Por meio da tag #MãesQueCuidam, a empresa reuniu, ao longo de duas semanas, mais de 2.000 fotos de profissionais de diversas áreas e, agora, estampa esses rostos nos veículos de comunicação de todo o Brasil.
As imagens são acompanhadas por depoimentos que contam histórias ímpares de médicas, cientistas, enfermeiras, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, profissionais da limpeza e de toda estrutura hospitalar. Ou seja: mulheres que cuidam não apenas da própria família, mas de toda a população.
“A renúncia dessas mães ao se manterem distantes de seus filhos enquanto se dedicam de corpo e alma à vida dos pacientes é emocionante e precisa ser exaltada. A homenagem é um gesto de agradecimento para retribuir essa dedicação, que faz parte da palavra mãe”, diz o diretor de comunicação?e marca d’O Boticário, Gustavo?Fruges.
Os desdobramentos da campanha podem ser conferidos na página da marca no Instagram e por meio da tag #MãesQueCuidam.