Data de publicação: 11-08-2021 18:03:00 - Última alteração: 11-08-2021 18:06:43

Presidente do PT de Contagem é acusado de violência doméstica

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto publicada em rede social por Lyvia Prais 

Foto: Reprodução/Internet

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Contagem, Miguel Ângelo, foi acusado por violência doméstica e estupro pela ex-companheira, a jornalista Lyvia Prais. Os dois viveram juntos em Belo Horizonte entre 2013 e 2015, período em que ela afirma ter sofrido as agressões.

Em dois vídeos publicados em uma rede social, Lyvia Prais relatou algumas das situações de violência. “Ele me deu soco, puxou meu cabelo, mordeu minha bochecha, me deu tapa na cara”, disse. Ela também denunciou Miguel Ângelo por estupro ocorrido na última noite antes de ela sair da casa compartilhada com ele. 

No último sábado (7), a jornalista registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher, na capital mineira. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu uma investigação para apurar o caso. No segundo vídeo postado, Lyvia Prais falou sobre porque demorou seis anos para denunciar o agressor. “Agora eu tô bem, agora eu superei e é por isso que eu preciso fazer justiça, senão por mim, por todas [as mulheres]”, disse.

Lyvia Prais reafirmou as acusações durante uma entrevista concedida à TV Globo. Em nota enviada à emissora, Miguel Ângelo chamou as denúncias de “fantasiosas”. Ele disse ainda que “a questão será resolvida nos âmbitos policial e judicial”.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br