Data de publicação: 16-08-2021 16:52:00

Quem Disse, Berenice? dá dicas de cuidados com a pele

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação/Quem Disse, Berenice?

INFORME PUBLICITÁRIO

A marca de beleza “Quem Disse, Berenice?” lançou, em agosto, o movimento #ProjetoInvernoQDB, que traz uma série de conteúdos que buscam incentivar a autoestima feminina durante a estação, marcada por dias frios e tempo seco em grande parte do país. Ao longo do mês, os produtos da linha de cuidados corporais Hidra e Skin.q recebem destaque devido aos seus ativos que ajudam a prevenir o ressecamento da pele.  

A linha Hidra conta com sete produtos variados feitos a partir de extrato de Lichia, fruta de alto poder antioxidante, Vitamina C, Complexo B e Colágeno Vegetal, que promove efeito lifting na pele. Além disso, as fórmulas contêm 100% de ingredientes naturais, são veganas, não testada em animais − assim como todo o portfólio da marca −, e de fabricação sustentável. Os hidratantes têm sua absorção potencializada se utilizados logo após o banho.

Já a Skin.q possui produtos de cuidados faciais pensados para tornar a rotina mais simplificada. Formada por ativos de alta tecnologia, como o Ácido Hialurônico Inteligente e a superfruta Goji Berr, a linha também é totalmente vegana e cruelty free.

A Skin.q é composta por Espuma de Limpeza Nutritiva, Sérum Concentrado Antioxidante Vitamina C, Gel Revitalizador para Área Dos Olhos, Creme Antioxidante Dia, Creme Revitalizador Noite, Balm Labial de Hidratação e Volume, Gel Revitalizador para Área Dos Olhos e Sérum Concentrado Hemiesqualano.

Os produtos das linhas Hidra e Skin.q podem ser adquiridos nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou pelo WhatsApp oficial da marca, por meio do número 0800 744 2000.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br