Foto: Divulgação/Quem Disse, Berenice?
INFORME PUBLICITÁRIO
A marca de beleza “Quem Disse, Berenice?” lançou, em agosto, o movimento #ProjetoInvernoQDB, que traz uma série de conteúdos que buscam incentivar a autoestima feminina durante a estação, marcada por dias frios e tempo seco em grande parte do país. Ao longo do mês, os produtos da linha de cuidados corporais Hidra e Skin.q recebem destaque devido aos seus ativos que ajudam a prevenir o ressecamento da pele.
A linha Hidra conta com sete produtos variados feitos a partir de extrato de Lichia, fruta de alto poder antioxidante, Vitamina C, Complexo B e Colágeno Vegetal, que promove efeito lifting na pele. Além disso, as fórmulas contêm 100% de ingredientes naturais, são veganas, não testada em animais − assim como todo o portfólio da marca −, e de fabricação sustentável. Os hidratantes têm sua absorção potencializada se utilizados logo após o banho.
Já a Skin.q possui produtos de cuidados faciais pensados para tornar a rotina mais simplificada. Formada por ativos de alta tecnologia, como o Ácido Hialurônico Inteligente e a superfruta Goji Berr, a linha também é totalmente vegana e cruelty free.
A Skin.q é composta por Espuma de Limpeza Nutritiva, Sérum Concentrado Antioxidante Vitamina C, Gel Revitalizador para Área Dos Olhos, Creme Antioxidante Dia, Creme Revitalizador Noite, Balm Labial de Hidratação e Volume, Gel Revitalizador para Área Dos Olhos e Sérum Concentrado Hemiesqualano.
Os produtos das linhas Hidra e Skin.q podem ser adquiridos nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou pelo WhatsApp oficial da marca, por meio do número 0800 744 2000.