Data de publicação: 23-08-2021 17:32:00 - Última alteração: 23-08-2021 17:40:48

Festival de Inverno de Congonhas termina nesta semana

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação/Ricardo Gomes

O 26° Festival de Inverno de Congonhas termina no próximo domingo (29). A última semana do evento vai contar com apresentação do violeiro Chico Lobo. O músico participará do bate-papo "Como ajudar o artista a enfrentar esses tempos de pandemia", na quinta-feira (26), às 20h. Em seguida, será realizado o show.

A programação é gratuita e virtual, com transmissão pelo Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Congonhas.

Atrações

O grupo Terceiro Sinal apresenta o espetáculo musical "Uma Noite na Broadway", na sexta-feira (27), às 20h. Já no domingo (29), acontece o encerramento dos espetáculos de dança, às 16h, com os integrantes do Studio de Dança Melissa Ribeiro.

A programação infantil se encerra com apresentação do Grupo Pé de Sonho e com a peça "O menino e a árvore", do Centro Cultural Casa do Teatro, que tem direção de Geraldo Lafayette.

A programação musical da última semana do festival também está repleta de artistas. Na quarta-feira (25), tem "Forró e sertanejo", com Gilson Santos e convidados. Jean Lucas e Banda e Gian Resende e Banda também se apresentam.  

Na quinta-feira, além de Chico Lobo, haverá o concerto de música colonial mineira, chamado "Tributo a Aleijadinho", com o Coral da Cidade dos Profetas, show de Adriano Maia e Banda e de Kadu Soares e Banda.

A sexta-feira (27) terá Alvinho Alves e Cia, Átila Caiafa e Convidados; e Rick e Ricardo. Para o sábado, penúltimo dia de evento, estão previstos shows de Marcos Jerônimo com o grupo Viola ao Vento, da Banda Vicio do Forró e de Mayara Rodriguez. 

O festival se encerra com as apresentações "Samba para todos os gostos", com o grupo Cadência do Samba, e "Relembre o melhor dos anos 80!", com o grupo Estado Crítico.

A lista completa com o horário de cada atração está disponível no portal da Prefeitura de Congonhas.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br