Data de publicação: 04-10-2021 15:02:00 - Última alteração: 04-10-2021 15:03:20

O Boticário lança linhas de produtos infantis em parceria com a Disney

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

INFORME PUBLICITÁRIO

O Boticário, em parceria com a Disney, lançou linhas de perfumaria e cuidados infantis inspiradas nas franquias Moana e Star Wars. Os lançamentos foram pensados especialmente para o Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12.

A linha Sophie Moana busca encorajar aventuras dos fãs da personagem. Assim como a princesa, que salva a si mesma e sua tribo, a colônia e a loção hidratante passam uma mensagem de força e coragem para a nova geração de forma divertida. A fragrância dos produtos é floral e fresca, como um dia leve e ensolarado.

Já a Quasar Next Colônia Star Wars conta com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água. A combinação é voltada para quem deseja descobrir novas possibilidades e explorar o universo em jornadas intergalácticas.

As duas linhas são indicadas para crianças a partir de sete anos. Para os menores, acima de três anos, o Boticário tem outra novidade: Dr. Botica Poção da Aventura, que conta com cheirinho de maçã verde na colônia e no sabonete em barra. A fragrância busca incentivar uma maior conexão dos pequenos com a natureza.

Além disso, ela traz a memória olfativa nostálgica, pois é a mesma da linha original de cuidados pessoais infantis, presente em outros produtos de Dr. Botica.

As embalagens, co-criadas pela designer, artista e especialista no brincar, Estéfi Machado, são feitas de papel reciclado e convidam as crianças a se divertirem com formas e atividades.

Os lançamentos estão disponíveis para compras em todas as lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo do Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por aqui.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br