Data de publicação: 29-04-2007 00:00:00

Papai Noel chega de helicóptero e faz a alegria da garotada.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Galeria de Fotos

O bom velhinho posou no Bairro Tropical e seguiu para o Petrolândia no último sábado, 16.12, no caminhão do Corpo de Bombeiros.

A festa realizada na Praça Petrobrás durou o dia inteiro com muita bala, pipoca, presentes e brincadeiras para as crianças da região.

A iniciativa faz parte de uma serie de ações de responsabilidade social que será desenvolvida pelo empresário e suplente de Deputado Federal Alessandro Marques juntamente com o vereador Irineu da Funec, seu colega de partido.

Centenas de crianças esperaram a chegada do helicóptero trazendo o Papai Noel que seguiu em carreata até a praça principal do bairro Petrolândia onde uma multidão aguardava. Vários brinquedos foram instalados para divertir as crianças e o ponto alto do evento foi quando o Papai Noel chegou e começou a distribuir presentes.

Alessandro Marques disse que está colocando em prática o seu projeto social proposto na campanha. “Durante a minha campanha a deputado federal tive a oportunidade de conhecer a realidade dos bairros mais afastados do centro. A festa de natal organizada pela nossa equipe tem o objetivo de alegrar as crianças e dar exemplo para que outros empresários também invistam no social”, explica o empresário. 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br