Data de publicação: 21-12-2021 20:02:00

Banda 14 Bis e corais lotam o Espaço Popular em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O Coral e Banda Canto de Minas, o Coral Online de Contagem e a Banda 14 Bis fizeram os shows de encerramento da programação do Natal de Luz, na noite desta segunda-feira (20). O musical de Natal realizado pelos corais encantou o público presente.

O Espaço Popular de Contagem, que fica nas escadarias da Igreja matriz de São Gonçalo, ficou lotado. Famílias inteiras compareceram para os últimos shows do natal de Luz que levou várias atrações em todas as regionais da cidade.

A prefeita Marília Campos desejou Feliz Natal a todos, “esperança e otimismo, e não deixem de lutar para que nossa cidade seja cada dia melhor”, disse.

O Papai Noel também compareceu acompanhado da Mamãe Noel, que falou da satisfação de participar pela primeira vez da festa e percorrer toda a cidade junto com o Papai Noel. “Foi a primeira vez que ele me trouxe e isso pode significar que nós, mulheres, estamos ganhando espaço. É o empoderamento das meninas”, concluiu Mamãe Noel.

Papai Noel disse que esteve em todas as regiões da cidade para levar alegria, paz, ternura, tranquilidade e a luz de Jesus. “Vamos marcar um novo encontro ano que vem, se possível, sem a máscara, mas se for necessário, vamos continuar usando”, enfatizou Noel.

O show da Banda 14 Bis fechou com chave de ouro o Natal de Luz de Contagem. Os grandes sucessos levaram o público ao delírio. Todos cantaram, dançaram e aplaudiram de pé aqueles que são considerados os primeiros roqueiros de Minas Gerais.

Participaram da extensa programação do Natal de Luz 2021, a banda da Guarda Civil, a Folia de Reis da Comunidade dos Arturos, e várias apresentações culturais de artistas contagenses, como Cida Matos, Teo Wagner, Tau Brasil, Natal, Poliane Lins, Modesto, Aline Soares, Tiago Buiu, Nick Teclado, Edson Zazu, Mauricio Batera, Thiago Santinho, Flavinho, Fabrício Simões e Juão Jubá.

Também abrilhantaram a programação a Orquestra Mineira de Rock, Trio Amadeus, Banda Metanol, Orquestra Show da PMMG, Pedro Rocha, Batucarte, Banda For You, Maria Regina, Jackson e Fabíola e Atividades Circenses com o Grupo Kyrius.

Decoração de Natal

Segundo a prefeitura de Contagem, cerca de dois milhões de lâmpadas foram instaladas em 31 pontos da cidade, dando origem ao “Natal de Luz 2021”. As luzes vão funcionar até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis, quando Jesus recebeu a visita dos três Reis Magos que foram guiados pela estrela e quando, tradicionalmente, as famílias cristãs retiram as decorações de Natal.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br