Data de publicação: 11-04-2022 13:47:00 - Última alteração: 11-04-2022 13:51:48

Em Contagem, homem é morto a tiros dentro de bar lotado

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Redes Sociais

O assassinato de Lucas Rafael Carneiro, de 34 anos, foi na noite deste domingo (10), na Espeteria Hermanos, no bairro Amazonas, em Contagem. O bar estava lotado e mais dois frequentadores também ficaram feridos, mas sem gravidade.

O bar que fica na Avenida Alvarenga Peixoto, costuma receber grande público em dias de futebol. A vítima estava acompanhada da namorada e alguns amigos, quando um carro parou em frente ao bar e um homem desceu atirando. 

Lucas Rafael Carneiro, que tinha passagem por estelionato e havia saído da prisão há sete meses, morreu no local, antes da chegada do socorro. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Segundo militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher que estava perto do alvo do assassino foi atingida na perna e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem, e um homem foi baleado no braço e encaminhado para o Hospital Santa Rita. Ambos não correm risco de morte.

A namorada da vítima foi localizada e conduzida a delegacia, após os policiais checarem as imagens das câmeras de segurança e constatarem que a mulher havia mexido na cena do crime pegando objetos pessoais do namorado e fugindo do local do crime. 

Os motivos do crime e quem são os suspeitos, ainda serão investigados pela Polícia Civil que esteve na Espetaria Hermanos na manhã desta segunda-feira (11), para fazer a perícia criminal e realizar os primeiros levantamentos. 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML e a Delegacia de Plantão instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. 


Foto: Google Maps

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br