Data de publicação: 23-04-2022 18:39:00 - Última alteração: 23-04-2022 18:43:46

Clínica-Escola Odontológica atenderá a população de Contagem

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Luci Sallum/PMC

Foi inaugurada na quarta-feira (20), a Clínica-Escola de Odontologia do Centro Universitário UNA Contagem. Os interessados devem preencher um formulário e agendar o atendimento gratuito.

 
Segundo a diretora da UNA Contagem, Dardânia Gouveia, na nova clínica a comunidade poderá fazer alguns tratamentos bucais que serão realizados pelos alunos do curso, sob a supervisão dos professores. “Atualmente o Centro Universitário possui cerca de 300 alunos matriculados no curso de Odontologia e a maioria dos alunos do campus Contagem são moradores do município”, disse.  

A prefeita Marília Campos esteve presente no evento de inauguração e ressaltou que “investir em Educação é investir não só no presente, mas no futuro”. 


Centro Odontológico  

A Clínica-escola de Odontologia tem como público-alvo a comunidade, os profissionais da universidade e os alunos. Os tratamentos oferecidos são: raspagem, limpeza, radiografia, restauração, aplicação de flúor, aplicação de selante e coroa provisória.  

Para receber atendimento na clínica, é necessário preencher um formulário disponibilizado pelo Centro Universitário UNA Contagem. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br