Data de publicação: 02-05-2022 13:46:00

Mais uma mulher trans é assassinada na avenida Babita Camargos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Google Maps

Michele Marques, que era conhecida como Mona, foi morta com dois tiros na avenida, do bairro Cidade Industrial, em Contagem, por volta das 4h15, desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria fazendo programa.

A PM e a Polícia Civil estiveram no local do crime. Segundo testemunhas, a vítima teria sido abordada por um homem que disparou várias vezes na transexual e fugido a pé, em direção à Praça da Cemig.

A cenário do crime é um ponto de prostituição conhecido. Mona, que também seria usuária de drogas, estava com duas bolsas. A motivação do crime é desconhecida, o suspeito ainda não foi identificado pela PM e a Polícia Civil investiga o caso.

Precedentes 

A Avenida Babita Camargos já foi palco de vários outros crimes parecidos. Em 22 de julho de 2014, dois homens vestidos de preto passaram em um Fiat Punto e atiraram à queima roupa em uma travesti.

Segundo uma testemunha, na época, os travestis da região estavam sendo ameaçados e dois deles teriam sido alvos de um atentado próximo a Via Expressa, em Contagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br