Data de publicação: 10-06-2022 17:19:00 - Última alteração: 13-06-2022 01:14:00

Atrações especiais para os namorados, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Newton de Castro Resende/PMC

Na programação, atividades artísticas, de lazer e ecológicas. Nesta sexta-feira (10), shows de Gustavo Figueiredo e de Juninho Stevan. No domingo (12), Dia dos Namorados, no Parque Fernão Dias, a peça teatral “Rapunzel – Pocket Show ao Vivo.

O músico Gustavo Figueiredo vai apresentar um repertório de MPB, jazz, etc. E Juninho Stevan também apresentará MPB. Presente ao local a Feira Especial da Economia Solidária, com stands de comidas típicas e artesanato.

Terá uma barraca especial para arrecadação de donativos (leite de caixinha e em pó, achocolatado, agasalhos, cachecóis, luvas e cobertores) que serão repassados aos moradores em situação de rua.


A peça teatral “Rapunzel – Pocket Show ao Vivo”, domingo (12), a partir das 11h, Parque Fernão Dias, será em uma tenda de 500 metros, Espaço EcoCultural recentemente construído próximo à entrada do parque. A entrada é gratuita.

Além do espetáculo teatral, os visitantes poderão fazer piqueniques ao ar livre, passear na trilha ecológica e aproveitar do playground voltado a crianças até 12 anos. As barracas da Economia Solidária, também estarão presentes com comidas típicas e artesanato.

“Rapunzel – Pocket Show ao Vivo”

A história narra a vida de Rapunzel, uma jovem de longos cabelos cor do ouro, aprisionada no alto de uma torre por uma bruxa vingativa. O ápice da história acontece quando um ladrão foragido encontra a torre de Rapunzel e a convence de fugir para conhecer o mundo. A entrada é gratuita, não requer retirada antecipada e a classificação é livre. O espetáculo também é acessível em libras.

SERVIÇO:

"Noite dos Namorados"

Dia 10 de junho, das 18h às 23h
Praça da Jabuticaba - Sede do município

Espetáculo teatral -  “Rapunzel – Pocket Show ao Vivo”
Dia 12 de junho, a partir das 11 hs
APA Parque Fernão Dias
Rua Rio Comprido, número 4.827
Bairro Centro Industrial de Contagem (Cinco) Contagem - MG
Eventos gratuitos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br