Data de publicação: 16-07-2022 20:46:00 - Última alteração: 20-07-2022 00:18:05

Real Madrid descarta renovação de Marco Asensio

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: EFE

Marco Asensio retornou recentemente aos treinos com o Real Madrid e é um dos jogadores cujo futuro no clube não está claro. Seu contrato expira em 2023 e o próprio Marco Asensio não descartou a possibilidade de continuar até o final de seu contrato no próximo ano e partir em uma transferência gratuita.

Uma possibilidade que o Real Madrid considera como sendo a mais real. Segundo relatos da mídia europeia, o clube considera mais provável que o jogador continue este ano, e não só isso, o Real Madrid não planeja oferecer qualquer proposta de renovação para Asensio.

Marco Asensio quer ter mais minutos em campo para poder ir à Copa do Mundo no Qatar e não está claro se isso vai acontecer no Real Madrid. O jogador viu como Rodrygo o ultrapassou nas preferências de Ancelotti e que Valverde é a escolha do treinador para começar na ala direita. Neste cenário, Asensio não parece que terá muito tempo de jogo no clube.

Há várias equipes que demonstraram interesse no espanhol, mas por enquanto não foi feita nenhuma oferta. Antes desta situação, nos últimos dias, o jogador teria decidido ficar no Real Madrid e até mesmo renovar, mas o clube não vê claramente essa renovação.

O futuro de Marco Asensio dependerá agora da conversa que ele tiver com Carlo Ancelotti, que lhe explicará qual será seu papel no Real Madrid nesta temporada. Depois disso, caberá a Marco Asensio decidir o que ele fará de sua carreira.

O momento incerto de Asensio levanta muitas questões acerca dos próximos planos do Real, que vem procurando consolidar um elenco extremamente forte e entrosado para a próxima temporada, que promete competitividades esportivas e diversas novidades no bet e na indústria iGaming, vertentes que seguem em um crescimento exponencial ao redor do mundo e, inclusive, no Brasil que já estuda regulamentar os jogos de apostas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br