Data de publicação: 19-07-2022 01:13:00 - Última alteração: 19-07-2022 01:16:52

Fan token do Coritiba - para torcedores e amantes do futebol

Academia Equilíbrio Funcional
Divulgação

O ativo do Coxa é a grande estreia do mercado digital do Brasil. Os fãs e amantes do futebol costumam ficar de olho em todas as novidades que o esporte traz dentro e fora dos gramados.

 A notícia mais recente do mundo da bola envolve o lançamento de uma peça no mercado virtual. O fan token da equipe do Coritiba está disponível para compra no site da Bitci Brasil, corretora que promete outros lançamentos grandiosos para os próximos meses.

O Fan Token Coritiba chegou ao mercado no 1º dia de julho. Ao todo, mais de 4 meses se passaram desde que os torcedores do time paranaense foram informados pelo clube da criação de seu token oficial. Com essa nova conquista, o Campeão Paranaense de 2022 se reúne a um hall seleto de grandes marcas que tem investido nesse universo.

É impossível negar o grande sucesso que o Fan Token se tornou no mundo esportivo desde a sua chegada ao mercado. Instituições de referência, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estão comercializando esse ativo globalmente e atraindo a atenção de novos torcedores. A novidade, no entanto, não se resume apenas ao futebol. A MotoGP é outra grande marca que conta com seu próprio fan token, por exemplo.

Parceira oficial do Coritiba e dessas duas marcas, além de outras, como a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai, a Bitci Brasil tem visto potencial em nosso país para estabelecer um projeto mais amplo. Por isso, tem investido em sua consolidação no Brasil desde o início do ano e planeja, em breve, lançar os ativos de outros clubes tradicionais de peso. As marcas parceiras da Bitci Brasil no exterior também devem estrear no portfólio nacional da empresa.

“O Brasil é um país que ama os esportes e que, cada vez mais, está se fazendo presente no mundo virtual. Sabemos sobre o enorme potencial do mercado nacional e, por isso, estamos investindo para trazer produtos dignos de seus usuários”, declarou Alessandro Valente.

Sobre o lançamento do fan token do Coritiba, Alessandro afirmou: “Estamos muito orgulhosos desse projeto e de poder contar com esse ativo em nossa plataforma. Parabenizamos o Coritiba por sua estreia digital, sabemos que a equipe fará sucesso também nesse meio”.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br