Data de publicação: 10-10-2009 00:00:00

CENTRAL FISIOMED - Cuidado da saúde e bem estar

Lava Jato Dias

 Luciana Gonçalves Costa, Giselle Margareth Teixeira e Aline Gracielle de Oliveira Moreira

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Foi inaugurada, no último dia 05 de setembro, a Central Fisiomed, uma clínica de fisioterapia completa localizada no centro de Contagem.

Bem estruturada e com uma localização privilegiada, a Central Fisiomed foi idealizada por três amigas fisioterapeutas que uniram suas experiências e resolveram fazer um trabalho diferenciado.

Oferecendo serviços de fisioterapia em geral, além de pilates, RPG, fonoaudiologia, nutrição e psicologia, a clínica faz um atendimento especializado e individualizado com avaliação gratuita.

Com várias promoções de inauguração, as sócias Luciana Gonçalves Costa, Giselle Margareth Teixeira e Aline Gracielle de Oliveira Moreira convidam a todos os amigos, colegas e parentes para conhecer o trabalho desempenhado pelo trio, que está muito animado com o novo empreendimento.

Ortopedia e traumatologia, neurologia adulta e infantil, geriatria, respiratória, disfunção de articulação, tempero-mandibular. Fisioterapia estética facial, corporal, depilação a laser, carboxiterapia, peeling, drenagem linfática, massagem redutora e relaxante.  São diversos serviços que estão à disposição de todos.

Central Fisiomed
Rua Bernardino Muniz, 98 – Centro – Contagem - MG
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 07 às 20 horas.
Fone: (31) 3912.0862


Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br