Data de publicação: 31-08-2022 18:49:00 - Última alteração: 31-08-2022 18:55:53

Rede Delícias do Leite tem mais uma loja invadida por assaltantes

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Câmera de vigilância

 

A unidade assaltada na madrugada desta terça-feira (31), foi inaugurada a doze dias e segundo o proprietário, foi o quinto arrombamento nos últimos 3 meses na rede de lojas. A PM conseguiu prender os suspeitos e recuperar as mercadorias roubadas.

 

Assim que o sistema de vigilância detectou a invasão do estabelecimento a Polícia Militar foi acionada. Segundo os PMs do 18º Batalhão de Contagem que visualizaram a porta da loja aberta, iniciou uma varredura nas proximidades da loja no Centro de Contagem e identificou dois suspeitos com vários produtos.  

 

As câmeras de vigilância flagraram às 3:30hs, os dois suspeitos fingindo dormir na porta da loja antes de arrombar o estabelecimento. As imagens mostram um homem entrando na loja e pegando tudo que via pela frente. 

 

Os dois suspeitos confessaram que os produtos foram furtados da loja arrombada. Caixas de biscoito, barras de chocolates e outros itens foram colocados nos cobertores usados para disfarçar o arrombamento. 

 


O proprietário da Rede Delícias do Leite, Flávio Magelo, relatou que as unidades dos bairros Industrial e Centro, em Contagem e Vale do Jatobá e Betânia, em BH, também passaram por situação semelhante.

 

“Acumulamos prejuízos com a ação dos assaltantes. Nos últimos três meses houve outros arrombamentos nas lojas da rede, que vendem produtos próximos da validade. Os produtos roubados foram recuperados, mas houve danos na estrutura da loja. Infelizmente mais um caso que registramos em curto espaço de tempo. Agradecemos à Polícia Militar, que agiu rápido e evitou mais um furto”, disse Magelo.

 

Os suspeitos foram encaminhados ao 18º Batalhão de Polícia Militar, que foram foram autuados em flagrante delito e detidos.

 

Link relacionado

 

Delícias do Leite abre a décima loja em Contagem

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br