Data de publicação: 31-08-2022 19:51:00 - Última alteração: 11-09-2022 23:46:47

Zé Ramalho faz grande show em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Luci Sallum/PMC

Fotos do show

O evento de encerramento das festividades pelos 111 anos de Contagem realizado nesta terça-feira (30), no Espaço Popular, ficou literalmente lotado. Milhares de pessoas compareceram nas escadarias da Igreja Matriz de São Gonçalo para ver, escutar e cantar junto com o astro Zé Ramalho.

Os principais sucessos da carreira de 50 anos do artista que embalaram o público. Chão de giz, Avohai, Sinônimos e Entre a Serpente e a Estrela, levaram os fãs ao delírio.


A prefeita de Contagem, Marília Campos (PT) e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Alex Chiodi (SD), representaram o município no evento. “Conseguimos lotar as praças e as ruas em todas as regiões da cidade. Todos reunidos espalham otimismo e esperança em tempos tão difíceis que vivemos e continuamos vivendo”, disse a prefeita.


Realmente, o Espaço Popular e a região ficaram lotados, e a avenida João César de Oliveira e as demais vias para chegar à sede do município, ficaram totalmente congestionadas. Nem a abertura das novas pistas do Viaduto Beatriz foi suficiente para evitar que o trânsito parasse. Muitos fãs não conseguiram chegar ao show e perderam o evento.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br