Data de publicação: 06-09-2022 17:25:00 - Última alteração: 07-09-2022 13:12:41

Promoção: Adote um bichinho e divulgue gratuitamente sua empresa

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Robson Rodrigues

O Jornal Diário de Contagem Online e equipe, preocupados com a quantidade de cães e gatos abandonados à própria sorte pelas ruas de Contagem, resolveram oferecer aos cidadãos que resgatarem e adotarem um animalzinho, espaços gratuitos para publicidades. 

Isso mesmo, se você é empresário, profissional liberal, um pequeno comerciante, empreendedor ou prestador de serviços, basta fazer uma boa ação, comprovar por meio de fotos, vídeos, receituários médicos ou exames clínicos, que ganhará 12 meses de publicidades no Jornal Diário de Contagem Online.

Você pode colocar sua empresa no Guia Comercial e utilizar os links de Promoções e Sorteios para atrair mais clientes e consequentemente, gerar mais faturamento. No caso seria  parceria em uma ação de responsabilidade social.

A quantidade de cães e gatos abandonados impressiona e todos nós podemos fazer algo para ajudar a solucionar o grande problema de saúde pública. O Jornal Diário de Contagem Online e equipe, estão se desdobrando para ajudar os animais, os tutores e o meio ambiente.

As histórias dos resgates e das adoções também poderão ser divulgadas pelo jornal. Basta mandar fotos e nos contar como foi o desafio gratificante de salvar um bichinho abandonado. Garanto que as histórias terão grande visibilidade e darão visibilidade também para o seu negócio.

Participem!

Faça contato pelo e mail: redacao@diariodecontagem.com.br ou pelo WhatsApp: (31) 98833.8575

"Quem adota um bicho ganha um grande amigo e nesse caso, espaços para publicidades também".
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br