Data de publicação: 06-10-2022 18:00:00 - Última alteração: 07-10-2022 15:00:17

Nova unidade do Hospital Lifecenter será inaugurada em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Divulgação/ NDI

Moradores da RMBH passarão a ter mais uma opção de atendimento hospitalar em 2023. Hapvida NotreDame Intermédica vai inaugurar mais uma unidade do Hospital Lifecenter na cidade.

A Hapvida NotreDame Intermédica, uma das maiores operadoras de saúde verticalizadas do mundo, vai inaugurar em Contagem, mais uma unidade do Hospital Lifecenter, referência em Belo Horizonte e um dos mais renomados de Minas Gerais. 

O novo Lifecenter, localizado no bairro Eldorado, contará com instalações modernas, estrutura completa e equipamentos de última geração, com o objetivo de oferecer assistência médica personalizada e de qualidade aos pacientes em Contagem.

Com foco no atendimento humanizado e no acolhimento, o novo Lifecenter terá capacidade para realizar cirurgias e pequenos procedimentos ambulatoriais. Também ofertará pronto-socorro adulto e infantil 24 horas, maternidade completa com UTI neonatal e estrutura para parto normal ou cesárea e equipe multidisciplinar preparada para atender os casos com possíveis complicações, 130 leitos, laboratórios, além de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). 

Os pacientes poderão, ainda, agendar consultas nas principais especialidades médicas e realizar exames laboratoriais e de medicina diagnóstica. O Lifecenter atenderá não só os beneficiários Hapvida NotreDame Intermédica, mas também de outros planos de saúde.

A inauguração do Lifecenter em Contagem está prevista para 2023 e faz parte do projeto de ampliação do atendimento da Hapvida NotreDame Intermédica, em Minas Gerais, com o objetivo de oferecer assistência de qualidade e excelência aos mineiros. Para mais informações sobre o hospital e planos de saúde, acesse: www.gndiminas.com.br 

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

Resultante da fusão entre Hapvida e a NotreDame Intermédica, em 2022,  formou-se o maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. Os números superlativos do Grupo Hapvida NDI mostram o sucesso da operação que reúne cerca de 15 milhões de clientes, 60 mil colaboradores, 7 mil leitos de atendimento hospitalar e 18% de participação de mercado em planos de saúde.

Presente nas cinco regiões do País, a rede própria de atendimento conta com 85 hospitais, 77 Prontos Atendimentos, 318 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Dessa fusão, apoiada em inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br