Data de publicação: 25-10-2022 16:39:00 - Última alteração: 25-10-2022 16:44:08

Zaad Expedition, lançamento O Boticário

WRV Produções
Foto: Divulgação

Zaad, marca de perfumaria premium do Boticário, acompanha o homem sofisticado que está sempre em busca de novos horizontes. O lançamento ganhou novo flanker com assinatura amadeirada e fresca, que lembra que o mundo está aí para ser explorado.

O Boticário foi até Java, na Indonésia, em busca do ingrediente perfeito: o vertiver de Java, para desenvolver a nova fragrância. Na região, entrecortada por montanhas, planícies e rios, a planta herbácea, vertiver, encontrou o local ideal para se reproduzir. Suas raízes profundas se conectam com o solo úmido, trocando com ele suas características terrosas, frescas e naturais. 

Esse “segredinho” completa a fragrância que tem como saída notas de bergamota, greapfruit e gin tônica, entre outros; corpo com nuances de pimenta-preta, sálvia e noz-moscada; e fundo com notas de cedro, vetiver de java e patchouli.

A linha também conta com um desodorante antitranspirante em aerossol, e os itens já podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. 

Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. 

Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br