Data de publicação: 07-11-2022 20:14:00 - Última alteração: 16-11-2022 19:40:31

Enfermeira aciona Polícia Militar após suspeitar de estupro vulnerável

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PMC / divulgação

Na noite deste domingo (6), uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Petrolândia, em Contagem, acionou a Polícia Militar depois de suspeitar que uma das crianças teria sido estuprada. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Antes do atendimento, uma enfermeira da família foi chamada, verificou as partes íntimas da menina e percebeu que havia uma vermelhidão no local. Neste momento, as duas se dirigiram para a UPA com as duas crianças. 

Logo após a enfermeira da UPA também suspeitar do estrupro, a mãe e as duas crianças foram encaminhadas para o Centro Materno Infantil, no Hospital Municipal de Contagem. 

Segundo a Polícia Militar, a mãe contou que após a menina mais velha reclamar de dor nas partes íntimas, a mãe das crianças de um e dois anos, procurou atendimento na UPA. Ainda de acordo com a mãe, ela já suspeitava dos abusos e já teria flagrado o companheiro saindo do quarto com a menina de dois anos no colo. Ela contou que a criança tinha um líquido na boca e reclamava de dor.

O médico pediatra realizou exames, coletou material da menina mais velha e liberou as crianças. A mãe informou o endereço do suspeito aos PMs, onde ele foi encontrado. A princípio o suspeito negou ter abusado das crianças.

Mas durante a abordagem o homem ficou nervoso, então os policiais revistaram o local e 
encontraram um revólver calibre 22 com duas munições. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para ser interrogado. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br