Data de publicação: 10-11-2022 17:46:00 - Última alteração: 20-11-2022 17:27:56

Mulher presa após espancar dois filhos, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Suspeita de espancar os dois filhos, uma menina de um ano e um menino de quatro anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (9). As crianças foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Contagem. A mãe afirmou ter usado maconha e cocaína.

As crianças agredidas foram atendidas com suspeita de traumatismo craniano. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada e encontrou a mulher, de 29 anos, transtornada, chorando e dizendo que teria matado os filhos. 

O fato trágico aconteceu em um sítio às margens da represa Várzea das Flores, no bairro Nova Vista, em Contagem. Testemunhas relataram que a mulher e os filhos chegaram ao sítio com uma amiga, que teria pedido ao caseiro para pernoitar no local e autorizada.

A amiga grávida contou que iriam realizar uma sessão de fotos com as crianças nos brinquedos do sítio. A mãe das crianças teria oferecido drogas à amiga, que recusou por causa da gravidez. 

Durante a noite, a amiga escutou os gritos das crianças e presenciou as agressões. Ao tentar impedir, também foi agredida com um chute na barriga e precisou procurar atendimento em uma unidade de saúde.

A PM perguntou a mulher os motivos das agressões, mas a suspeita, que ainda estaria sob efeito dos alucinógenos, apenas se lembrava do momento das agressões. O Hospital Municipal de Contagem não informou as condições de saúde das crianças.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br