Data de publicação: 25-11-2022 01:24:00 - Última alteração: 25-11-2022 01:59:18

Gatinhos disponíveis para adoção, dóceis e amáveis

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Dia 13 de outubro, Odilon passeava com a cadelinha Cecília (pit lata), quando encontrou um senhor em situação de rua muito cabisbaixo. Ao perguntar o que estava acontecendo, o senhor contou que alguém havia abandonado oito gatinhos dentro de uma caixa de papelão.

Eram seis filhotes machos e duas fêmeas. Preocupado, o senhor disse não saber o que fazer diante dos bichos abandonados. Odilon enviou uma mensagem com uma foto da caixa cheia de filhotes para a protetora Yvie, que prontamente foi buscá-los.



“Os gatinhos famintos estavam com cheiro forte de urina. Alimentamos e levamos os bichinhos ao Hospital Veterinário. Graças a Deus, não houve nada grave, tomaram antibióticos, fortificantes, muuuuuito Pet Milk e foram vermifugados. Os gatinhos tem aproximadamente dois meses, já comem ração, sachê e utilizam a caixinha de areia. São muito dóceis e dengosinhos. Amam brincar e não resistem um colinho”, contou Yvie.

Ainda segundo a protetora, uma das fêmeas, Charlotte, foi adotada. Ganhou uma vida de muito amor e brincadeiras junto com o irmão mais velho, Jorge, um gatinho também adotado.


“Estamos com sete gatinhos disponíveis para a adoção e buscamos famílias para criar essas lindezinhas! Quem puder adotar ou ajudar a divulgar, agradecemos muito pelo apoio. Temos também treze cães resgatados, prontos para serem adotados. Por isso contamos com a boa vontade, a empatia e a compaixão das famílias que ainda não têm gatinho ou cãozinho em casa ”, enfatizou Yvie.

Contato para adotar: (31) 98398.9501 - Odilon

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br