Data de publicação: 31-01-2023 21:24:00

Coletivo Online oferece capacitação online e gratuita

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos online e gratuitos oferecidos pelo Instituto Coca-Cola Brasil, destinados a jovens de 16 a 25 anos de todo o Brasil, com renda familiar de até dois salários-mínimos, que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio e que buscam o primeiro emprego. 

Ao todo, são 11 videoaulas online de curta duração via WhatsApp, disponíveis para todo o território nacional. As aulas podem ser maratonadas e finalizada a capacitação, o jovem receberá um Certificado de Conclusão e poderá se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas com mais de 400 empregadores parceiros.
 
Segundo o Instituto Coca-Cola Brasil, o objetivo é facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, não só em como pleitear vagas, mas também com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.

Para se inscrever é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for utilizar para receber as aulas por meio do link: Clique aqui 

Além do Coletivo Online, o Instituto Coca-Cola Brasil abre inscrições para o Coletivo MOVER, “Movimento pela Equidade Racial” focado exclusivamente nos jovens negros e negras do país. 

Os jovens terão cinco aulas exclusivas e mais focadas na temática racial para o mercado de trabalho. O curso, também por meio do WhatsApp, tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: Clique aqui 
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br