Data de publicação: 07-02-2023 21:22:00 - Última alteração: 07-02-2023 21:30:48

Polícia Civil indicia três pessoas por sequestro e morte em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução/Evandro Zanitti

Os suspeitos, Ramon Gibson Bispo, de 32 anos, Bruno Borges de Souza Pereira, de 26 e Gabriela Rodrigues Bispo, de 24, foram indiciados pelo sequestro e morte de Larissa Estefane da Silva, de 17 anos, ocorrido em  5 de novembro de 2022. Os três estão foragidos.

Os três suspeitos que vão responder pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, ainda estão foragidos. O corpo da vítima foi encontrado na represa Várzea das Flores, em Contagem, com resquícios de torturas.

Larissa Estefane foi espancada, colocada no porta-malas de um veículo e torturada após encontrar com os ex-amigos em baile funk, em Contagem.

Segundo a Polícia Civil, Larissa era amiga dos três foragidos. Ela teve um relacionamento com Ramon e uma desavença comercial com Bruno, por causa de uma boate de prostituição. Larissa se tornou rival de Gabriela e inimiga de Ramon e Bruno. O grupo de Juatuba se encontrou por acaso no dia do crime.

O corpo da adolescente foi encontrado por pescadores às margens da represa Várzea das Flores e os sinais na areia mostraram o caminho por onde o corpo foi arrastado. Na época, a polícia pediu ajuda da população para identificar os suspeitos.

Link relacionado

Encontrado na Várzea das Flores corpo de adolescente de 17 anos

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br