Data de publicação: 08-03-2023 18:54:00

CCR oferece capacitação gratuita para mulheres

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação

O Grupo CCR, que administra o Aeroporto da Pampulha, em BH, está com inscrições abertas para o programa “Despertando a Empreendedora”, curso de capacitação oferecido às mulheres por meio da Empreende Aí - Escola de Negócios da Periferia para Periferia.

De acordo com a Empreende Aí, o curso oferecido é destinado para quem já tem um negócio e precisa melhorar a administração. São aulas de Autoconhecimento, Como entender o seu Público, Gestão do Tempo, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Equipe, Logística e Aprendizados em Momentos de Crise.

O curso irá abordar os temas de forma prática e objetiva para que os participantes possam implementar o aprendizado e melhorar os negócios.

Na primeira etapa do curso, 1.000 empreendedoras serão formadas com a metodologia aplicada pela Empreende Aí, via plataforma digital. Após a formação, 120 mulheres serão selecionadas para a próxima fase, na qual as empreendedoras farão um treinamento presencial de uma semana nas unidades dos estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. 

Nesta segunda etapa, as empreendedoras vão participar de mentorias com colaboradores do Grupo CCR. Ao final desta fase, 15 empreendedoras serão selecionadas e receberão o prêmio de R$ 1.000 e um plano de mentoria para o planejamento do negócio durante o programa.

O Curso Despertando a Empreendedora pretende apoiar empreendedoras de territórios populares, comunidades e favelas no aprimoramento dos seus negócios.

Serviço:

Curso Despertando a Empreendedora
Inscrições on-line:
até 06/04/2023 
O acesso ao programa é rápido e simples. Basta acessar o link de inscrição.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br