Data de publicação: 20-03-2023 13:02:00 - Última alteração: 27-03-2023 16:44:42

Faculdade oferece ações gratuitas para o público feminino

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação

O evento gratuito especial para mulheres e extensivo à comunidade em geral, promovido pela Faculdade Una Contagem, acontece nos dias 21, 22 e 23 de março, prevê palestras sobre violência doméstica e feira com empreendedoras.

Serão três dias dedicados às mulheres dentro da programação “Semana da Mulher”, que terão a presença de mulheres destaques de Contagem. O evento tem parceria com a Unidas, a associação de empreendedorismo feminino do município.  

De acordo com o coordenador de área da instituição, Wagner Vilaça, o evento terá a participação dos alunos e da comunidade local. “Serão três dias de atividades que valorizam e reconhecem as mulheres”.

Programação:

Terça-feira (21), às 19h: Feira de empreendedorismo com expositoras de Contagem;

Quarta-feira (22) às 19h: Encontro Sempre Unidas com a participação da delegada Elaine Matozinhos que vai ministrar uma palestra sobre violência doméstica. Como denunciar, o que é violência, onde procurar apoio e quais são os tipos de violência, são temas que serão abordados;

Quinta-feira (23) às 19h: Palestra “Mulheres Que Inspiram” com a presença de cinco mulheres de Contagem que irão dividir com o público as histórias de superação, as respectivas carreiras, os desafios na vida profissional e as conquistas. Será uma rodada de conversa com o objetivo de inspirar as mulheres na carreira e nos estudos. A prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), será a mediadora do debate.

Serviço:

“Semana da Mulher”, Faculdade Una Contagem

Nos dias 21, 22 e 23 de março, às 19h
Avenida Maria da Glória Rocha, 175, Lote 01 -Letra B – Bitacula, Contagem
Evento gratuito 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br