Data de publicação: 29-06-2007 00:00:00

Inova Veículos recebe o happy hour itinerante da Acic.

Funeral Pet Diamond

Vejam as fotos do happy hour 

Este mês, o Happy Hour itinerante da Associação Comercial e Industrial de Contagem – Acic, aconteceu nas dependências da Inova Veículos, representante da Ford em Contagem, confirmando o sucesso da iniciativa.

Com o objetivo de promover encontros de negócios de forma descontraída, o Happy Hour da Acic tem dado excelentes resultados para empresas e empresários participantes.

Os cerca de 200 convidados que participaram do evento desta quinta-feira, 20 de junho. Os empresários e representantes foram recepcionados pela diretora da empresa Inova Veículos, Sílvia Paschoalini, que agradeceu à diretoria da Acic, pela oportunidade de sediar o evento, bem como à prefeita Marília Campos e seus assessores, vereadores, empresários e imprensa, que prestigiaram o encontro.

Associação Comercial e Industrial de Contagem

O presidente da Acic, Marco Aurélio Moreira, destacou a importância da Inova no cenário econômico de Contagem. “Os empreendedores da Inova acreditaram no promissor mercado que a cidade e se instalaram na Via Expressa”. Marco Aurélio destacou a presença da prefeita Marília Campos, do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Carlos Vanderley Soares e o presidente da Câmara, Avair Salvador, dentre outras presenças.

Na oportunidade, o presidente também fez questão de parabenizar a prefeita Marília Campos pela conquista dos recursos da ordem de R$ 200 milhões, advindos do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC, do governo federal. “Parabenizo especialmente pelo fato de que em sua quase totalidade, esses recursos serão aplicados em obras que vão contribuir para a revitalização da nossa cidade Industrial e em mais uma ação positiva em direção do desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, afiançou Marco Aurélio.

Poder Executivo

A prefeita Marília Campos reforçou o trabalho desenvolvido pela Inova em contagem, aproveitou a oportunidade para não apenas falar sobre as obras que serão realizadas na cidade, a partir das verbas garantidas pelo governo federal, mas também para contabilizar o que já está sendo realizado por sua administração.

Afirmando que há um tempo para preparar a terra, outro para plantar a semente e um terceiro, para colher, segundo ela “Contagem agora está colhendo os frutos que plantamos nestes dois anos e meio de governo, com a realização de obras em todas as regiões que irão garantir uma melhor qualidade de vida para nossa população”, destacou a prefeita.

A começar pela reorganização financeira da Prefeitura, Marília falou sobre cada uma de suas realizações, dando destaque especial para o convênio com a Copasa que herdado, no qual existe a contrapartida de 30% do Município e que só para este ano destinamos R$ 22 milhões do orçamento público. Foram destacados outros investimentos nas áreas da educação, saúde e social, que segundo ela vai melhorar a cidade.

Finalizando, a prefeita lembrou da obra que será realizada no Morada Nova onde será construído um túnel que ira integrar definitivamente a Ressaca ao restante de Contagem. Marília Campos convidou aos presentes para a assinatura da ordem de serviço para o programa de requalificação da Avenida João César de Oliveira, e anunciou, para agosto, a divulgação do Plano de Investimentos de Contagem, o PINC, que de acordo com ela trará grandes e importantes obras para o município.

A diretora da empresa Inova Veículos, Sílvia Paschoalini, disse que ficou impressionada com a divulgação de tantas obras que serão realizadas na cidade. A empresaria parabenizou a prefeita pela sua administração e a prefeita parabenizou a empresária e seus irmão que trabalham sério para manter e melhorar o empreendimento fundado pelo seu pai.

Inova, a maior concessionária Ford de Minas Gerais.

A Ford Inova é uma empresa certificada pela qualidade em atendimento e serviços, que oferece tratamento personalizado aos clientes em diversos serviços exclusivos.

Fundada em abril de 1997, localizada na Via Expressa de Contagem 2500, originou-se a partir de um grupo empresarial que atua no ramo automotivo há mais de 30 anos. A empresa comercializa automóveis, caminhões, peças, acessórios e presta serviços mecânicos. É também distribuidora autorizada da marca Siemens-VDO, comercializando tacógrafos, rodoar, peças e serviços.

A concessionária comercializa seus produtos e serviços para toda Minas Gerais, focando principalmente em Belo Horizonte, Contagem e Betim. O atendimento é personalizado, feito por profissionais qualificados e ao longo da sua trajetória, a Inova vem alcançando diversos êxitos através do reconhecimento do público em geral, quanto à qualidade do seu atendimento, sendo que, atualmente, tem o orgulho de figurar entre os melhores distribuidores Ford do Brasil.

Inova Veículos
Via Expressa Contagem, 2500
Fone: 3395.9400
www.inovaveiculos.com.br

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br