Data de publicação: 16-05-2023 02:04:00

Ginastas do trampolim de Contagem brilham no México

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: UPAG/PAGU

No Pan-Americano de Trampolim realizado entre 12 e 14 de maio, na cidade de Monterrey, as ginastas do Projeto Ginástica de Trampolim de Contagem representaram o Brasil e conquistaram medalhas.

O evento reuniu competidores de diferentes nacionalidades, mas na categoria júnior feminina, as quatro ginastas inscritas, Clara Vasconcelos, Eduarda Vicente, Gabriela Rodrigues e Maria Luiza Marcante, são de Contagem e competiram nas provas individuais e também sincronizadas. 


Na categoria sênior, Ana Luiza Soares e Rafael Andrade representaram Contagem, também nas provas individual e sincronizada.


Na categoria júnior, Eduarda Vicente e Maria Luiza Marcante brilharam na prova de duplas sincronizadas e ficaram em primeiro lugar. Também na categoria júnior, Gabriela Rodrigues e Clara Vasconcelos terminaram em segundo lugar, mas não subiram ao pódio por causa da regra que permite apenas um representante por país. 


Na competição individual, Gabriela terminou em terceiro lugar. Na categoria sênior, Ana Luiza Soares foi medalhista e subiu no pódio ao ficar em segundo lugar. 


Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br